THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Uma adolescente de 13 anos levou uma surra do irmão mais velho, de 28, com uma vara de goiabeira, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O irmão alegou que bateu na menor, porque ela desrespeitou e tentou agredir a avó, com quem mora.
Aos policiais, a vítima contou que seu irmão a havia agredido com um galho de goiaba, deixando várias lesões em seu rosto e pernas. O irmão da vítima confirmou o fato. Segundo ele, a agressão teria sido motivada por que a irmã teria tentado agredir a avó, com quem mora desde que a mãe faleceu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A avó dos irmãos relatou que não aceitava que a menor estivesse andando com más companhias, dormindo fora de casa, matando aula e a desrespeitando, por isso, a adolescente já havia tentado agredi-la diversas vezes.
O Conselho Tutelar foi acionado, uma vez que a adolescente alegou não querer ficar na casa da avó.
A Polícia Civil apura a ocorrência.
Pailo sa 15/09/2022
Pelo que avó falou a guria não é santa, mas bater hj em dia é crime ... tai o resultado...dorme, fora, anda com má companhia, bate e desrespeita o mais velho que cria... O que vai ser no futuro?
1 comentários