facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2025
21 de Fevereiro de 2025

20 de Fevereiro de 2025, 12h:37 - A | A

GERAL / MORREU ESMAGADO

Motorista de carreta que matou condutor de Ranger na BR-163 é preso

O acidente aconteceu na terça-feira (18), na cidade de Sinop. Celso Adriano Padilha, 40 anos, morreu preso às ferragens da Ranger.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O motorista de uma das carretas envolvidas no acidente que matou Celso Adriano Padilha, 40 anos, esmagado dentro da Ford Ranger que conduzia na BR-163, foi preso. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo.

O acidente aconteceu na terça-feira (18), no km 871 da rodovia federal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, Celso estava na caminhonete, atrás de uma carreta, quando um outro veículo de carga atingiu a traseira da Ranger. Com o impacto, a Ranger foi prensada entre as carretas.

Leia mais - Motorista de Ranger que morreu prensado por carretas é identificado

Celso morreu preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez a condução do motorista da carreta de trás para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Lá, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo. Após prestar esclarecimentos do caso ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Leia mais - VÍDEO - Ranger é prensada entre duas carretas e motorista morre na BR-163

A reportagem apurou que ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado para à penitenciária "Ferrugem”, onde deverá aguardar o julgamento.

Comente esta notícia