JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um motorista várzea-grandense gravou um vídeo revoltado, ao levar uma multa de R$ 890 por trafegar em uma ciclovia na Rodovia Mário Andreazza. Ele criticou a Guarda Municipal, dizendo que agentes têm que “cuidar das escolas que estão sendo roubadas, não ficar f*dendo a vida do trabalhor”.
No vídeo, o motorista aparece em uma ciclovia da Estrada da Guarita. Ele afirma que está acontecendo “uma coisa muito interessante e covarde”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Todo dia de manhã a Guarda Municipal deixa de cumprir sua função, que é cuidar do patrimônio de Várzea Grande, ficam ali na Mário Andreazza em horário de pico, onde as pessoas estão atrasadas, querem ir trabalhar, combustível caro, tudo caro, e eles ficam lá multando”, diz.
Em seguida, o homem aponta para a ciclovia e afirma que a faixa era para “ajudar a população”. “Isso aqui custa pro cidadão uma multa de R$ 890, que é paga por cada carro que passar por aqui. Se passar pela ciclovia, 890 pau! E a Guarda Municipal fica todo dia ali na Mario Andreazza, no semáforo, ferrando o povo”, se revolta.
O empresário ainda pede ajuda ao prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). “Vamos mudar essa historia, vamos ter piedade da população. Não está fácil para ninguém”.
No final, ele critica a Guarda Municipal, dizendo que os agentes tem que “cuidar das escolas que estão sendo roubadas, e não ficar f*dendo a vida do trabalhor”.
Veja vídeo:
EDILANE 26/09/2022
Pois é, os ciclista andam no meio dos veículos e não são multados e nem sequer pagam IPVA ....
Marcio Aurélio Gomes 24/06/2022
Cumpra o que diz a lei e não será multado. Respeite o direito dos ciclistas de não morrerem atropelados. OUTRA: Fiscalização de trânsito é função deles também e eles não te ensinam a trabalhar!!!!
2 comentários