facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

16 de Outubro de 2023, 09h:00 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Professora morre eletrocutada ao tentar tirar geladeira da tomada

Vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Vânia Melhado Jardim, de 37 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto tirava uma geladeira da tomada. O caso foi registrado no último sábado (14), em uma propriedade rural de Alta Floresta (771 km de Cuiabá), próximo à rodovia estadual MT-325.

Conforme o registro da ocorrência, chovia na região e Vânia decidiu tirar o eletrodoméstico da tomada para evitar que ele fosse danificado na eventualidade de um raio cair sobre a fiação elétrica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Contudo, enquanto mexia na fiação da geladeira, recebeu uma forte descarga elétrica. A irmã de Vânia estava no local e tentou reanimá-la, mas não obteve êxito.

Desesperada levou a irmã para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde a equipe médica realizou o procedimento de reanimação, mas a vítima não reagiu. Coube à equipe do hospital registar o óbito da vítima.

Vânia era professora e esposa de um servidor público municipal. Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Alta Floresta lamentou o incidente. “Nesse momento nos solidarizamos aos familiares e amigos”, diz o texto.

 

 

Comente esta notícia