facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

26 de Fevereiro de 2022, 10h:50 - A | A

GERAL / ACIDENTE EM CUIABÁ

Quatro mil casas ficam sem energia após viatura tombar e derrubar poste

Quatro equipes da Energisa estão no local para restabelecer a transmissão.

EUZIANY TEODORO
CAMILLA ZENI



Quatro mil residências estão sem energia elétrica, neste momento, após uma viatura da polícia penal capotar e derrubar um poste no bairro Despraiado, em Cuiabá. A informação é da Energisa.

De acordo com a concessionária, quatro equipes estão no local para restabelecer a transmissão. Ao ser atingida pela viatura, sérios danos foram causados em diferentes equipamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Em virtude dos reparos necessários, ainda não há previsão de retorno do fornecimento. Mais de 4 mil clientes foram afetados. No entanto a empresa realiza manobras de sistema para reduzir o impacto ao abastecimento”, informou.

O acidente

Uma viatura do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), da Polícia Penal, acabou tombando durante uma perseguição, na manhã deste sábado (26), em Cuiabá.

Quatro agentes retornavam de um trabalho em Lucas do Rio Verde (355 km de Cuiabá) e seguiam em direção à Avenida Miguel Sutil, quando um veículo "fechou" a viatura.

Os agentes fizeram checagem da placa e constataram que se tratava de um veículo roubado. Então, iniciaram perseguição.

Entretanto, em dado momento, os agentes perderam o controle da viatura e bateram contra um poste. Com o impacto da batida, o poste caiu e bloqueou a passagem na rua. Já a viatura acabou tombando na pista.

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local. Duas viaturas e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram na ocorrência. 

Um dos policiais penais sofreu fratura exposta e foi socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde aguarda para passar por cirurgia. Os outros três agentes tiveram apenas escoriações leves. 

Comente esta notícia