DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Um homem, identidade não divulgada, foi espancado na noite de segunda-feira (17), dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O segurança da unidade, responsável pelas agressões, foi preso.
Num vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver a vítima sendo arrastada pelo segurança para fora da unidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com testemunhas, o homem estaria embriagado quando chegou na unidade. Não se sabe o que motivou as agressões, mas a vítima foi empurrada e agredido pelo servidor. Além disso, o homem ainda pisou na cabeça dele.
Após alguns minutos caído na porta da UPA, profissionais o encaminharam para atendimento. Não se sabe o atual estado de saúde dele.
A reportagem entrou em contato com o prefeito Vander Masson, que repudiou a situação e afirmou que todas as medidas legais estão sendo tomadas, inclusive a suspensão do servidor que seria de uma empresa terceirizada.
"Eu tomei conhecimento sobre o acontecido esta madrugada, foi uma brutalidade e a prefeitura não compactua com esse tipo de conduta. O segurança foi conduzido para a delegacia e vai responder criminalmente pelo acontecido. E vamos pedir a suspensão dele das atividades dentro da unidade. Foi lamentável o que aconteceu", declarou.
Veja vídeo:
Pacu do Porto 18/02/2025
Quem procura acha, e achou. Queria flores ? É muito mi mi mi mi... Parabéns ao segurança !
1 comentários