facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

25 de Outubro de 2013, 15h:09 - A | A

OBRAS DA COPA / TOMOU O CELULAR

Obra da Arena Pantanal pega fogo e gerente intimida jornalista do RepórterMT

Foram precisos quatro caminhões pipa para apagar as chamas. Até o momento, não se sabe a gravidade do prejuízo causado pelo fogo.



Um incêndio atingiu a Arena Multiuso Pantanal nesta sexta-feira (25). Conforme operários da obra, o fogo começou no estoque de isopor, localizado no térreo do estádio e se espalhou por uma estrutura metálica. O Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar o incêndio.

Foram precisos quatro caminhões pipa para apagar as chamas. Até o momento, não se sabe a gravidade do prejuízo causado pelo fogo e nem se tem informação de feridos.

AGRESSÃO

Durante a cobertura do incidente, a jornalista Mayara Michels do RepórterMT, foi agredida pelo gerente de produção da empresa Mendes Júnior, identificado apenas como Lenoir.

Enquanto a profissional fazia fotos do incêndio, o homem tomou seu aparelho celular e só aceitou devolver o telefone, depois que a repórter apagou as fotos. Mesmo usando os equipamentos de segurança para entrar na obra, ela foi expulsa do local.

A jornalista já registrou um Boletim de Ocorrência contra o gerente da empresa. De acordo com o advogado André Castrillo, a representação criminal pode caracterizar apropriação indébita e agressão. Além do gerente, a própria Mendes Júnior pode responder à ação, já que o homem estava como preposto da empresa.

Atualizada às 15:55h

O diretor operacional do Corpo de Bombeiros, Alessandro Borges, acaba de confirmar que o fogo iniciou no depósito de isopor. O material iria ser usado na cobertura das arquibancadas. O local tem uma área de cinco metros de largura, por seis de comprimento.

Segundo ele, agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica irão apurar as causas do incêndio. A Secopa informou por meio de nota que a inauguração da arena não será comprometida pelo incêndio e a data de entrega da obra continua para 31 de dezembro com inauguração em janeiro do ano que vem.

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

Fogo atingiu canteiro de obras da Arena na sexta-feira (25.10)

Comente esta notícia

Marcos 30/10/2013

Eu como engenheiro, repudio esse tipo de agressão. Lembrando que a profissão do mesmo, não interfere nos demais companheiros de trabalho como Engenheiro Civil. As vezes sempre tem um elemento sujando a imagem da classe, aqui solidarizamos com a repórter agredida e deixamos o nosso afeto e respeito.

positivo
0
negativo
0

PAULO ANTONIO MARIANO 30/10/2013

Meus amigos. é evidente que quando se trata de algo relativo à FIFA, tem que ter os seus padrões de qualidade. Não é possível que a OBRA MÁXIMA para a copa em Cuiabá não esteja equipada com aparelhos e sistemas anti-incêndios, onde qualquer sinal de fumaça soa o sistema de alarme. Com certeza, essa história do incêndio está mal contada. Na verdade nós, pacificamente omo sempre, vamos engolir mais essa...afinal: \" A copa é nossa\"!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários