DA REDAÇÃO
O deputado federal e presidente do PMDB de Mato Grosso, Carlos Bezerra, comemorou nesta quarta-feira (17) a chegada do ex-governador e atual senador Blairo Maggi ao partido que está desgastado graças à péssima gestão Silval Barbosa. Atualmente Silval, que comandou o Palácio Paiaguás por cinco anos, está preso há dois meses acusado de chefiar um suposto esquema criminoso que concedia incentivos fiscais a grandes empresas em troca de propina.
Bezerra gravou um vídeo em que destaca a importância da chegada de Maggi ao PMDB. “Um reforço muito grande para o partido, porque é uma liderança estratificada no estado, foi governador duas vezes e é senador o que significa um reforço muito grande para o PMDB. Agora ele pode fazer uma política mais ampla, bom para o fortalecimento do partido em nível nacional e estadual”, disse o cacique peemedebista.
O ato político está sendo realizado no Hotel Nacional, em Brasília, durante o Encontro Nacional do Partido e conta com presença de 'ilustres' como, o vice-presidente da República Michel Temer, que 'avaliza' a filiação do ex-governador de Mato Grosso que deixa o Partido da República.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: