DA REDAÇÃO
A guerra de nervos entre governo de Pedro Taques e a emissora afiliada Rede Globo em MT, deve ter longos e tensos capítulos antes de o clima arrefecer. Na sexta a emissora emplacou nova repotagem no JN sobre alunos fantasmas na rede estadual, o que foi descoberto por uma auditoria do próprio governo.
Mas o clima tenso se deve, todo mundo já sabe, por conta de verbas publicitárias. O paviu foi acesso na semana passada, quando a emissora, vamos e venhamos, forçou um pouco a barra, emplacando no JN reportagem sobre supostos focos do mosquito da dengue em obras da Copa. A Vigilância Sanitárias vistoriou pontos mostrados pela TV e não encontrou tais focos.
No sábado, ao lançar obras de recuperação da MT-251 (estrada de Chapada), Taques se recusou a dar entrevista para a emissora, que teria tentado falar com o governador depois que toda a imprensa presente no local já tinha falado.
A guerra travada nos bastidores, relatada pelo em primeira mão, agora, se torna escancarada em redes nacional e local.
Mteus 26/07/2015
já percebi que como leitor das noticias dos sites de que este governo é muito vingativo. Só quer ouvir elogios e aplausos. Agora, se a mídia falar da gestão anterior e só mostrar um lado da sua administração, ai sim é um dos nossos, digo; dos deles.Ainda bem que o MP com certeza já esta de olho na sua administração. MPE e MPF é igual mineiro, espera e comendo pelas beirada do plato.Todo sabem que obra parada dá prejuízo ao erário publico.
1 comentários