DA REDAÇÃO
Após longo período de silêncio, apesar de estar sendo questionada publicamente pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), a CAB Cuiabá, concessionária dos serviços de água e esgoto da capital mato-grossense, desde 2012, veio a público, nesta sexta-feira (18), através de nota oficial, se colocar a disposição da Prefeitura, para informações internas da empresa. Fez isso, mediante a constituição de uma comissão para averiguar por que a empresa não está cumprindo cláusulas contratuais. Na nota, a CAB afirma que está cumprindo o contrato. Não é o que diz o prefeito MM.
Confira a nota:
A CAB Cuiabá comunica à população da Capital mato-grossenseque, assim como tem feito desde o ano de 2012 em absoluto cumprimento ao contrato de concessão dos serviços de saneamento na cidade, prestará todas asinformações solicitadas pela Comissão Especial de Auditoria, instituída peloprefeito municipal de Cuiabá.
A concessionária está à disposição dos membros da comissão,assegurando amplo acesso às informações de suas operações financeiras,contábeis e técnicas, objeto da referida auditoria, bem como quaisqueresclarecimentos que se façam necessários.
A CAB Cuiabá reafirma o seu compromisso na prestação deserviços de qualidade à sociedade cuiabana.