DO REPÓRTER MT
O Cuiabá se pronunciou nesta quarta-feira (15) sobre a operação do Ministério Público de Goiás contra o lateral-direito Mateusinho, acusado de participação em um grupo especializado em fraudar resultados de jogos da série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado.
Na época da manipulação, Mateusinho defendia o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O Dourado informou que “está acompanhando as investigações" e que "apenas tomará medidas, se necessárias, após a conclusão das apurações”. Veja a nota no íntegra no fim da matéria.
O atleta segue treinando normalmente no CT do Cuiabá. Na terça-feira (14), quando o caso foi divulgado nacionalmente, ele participou da sessão de treino na tarde e também na manhã desta quarta. Ele deve ser relacionado para enfrentar o Nova Mutum, pelo estadual quinta-feira, fora de casa.
Leia mais sobre o caso
Gaeco fecha cerco contra grupo que manipulava resultado de jogos de futebol em MT e mais 4 estados
Jogador do Cuiabá é alvo de operação contra manipulações de jogos de futebol
Veja a nota:
"A respeito das últimas notícias veiculadas sobre a operação Penalidade Máxima e o atleta Mateus Silva, do Cuiabá EC, o clube informa que está acompanhando as investigações com atenção e apenas tomará medidas, se necessárias, após a conclusão das apurações."