DA REDAÇÃO
Chamou à atenção da imprensa uma delegada da Defaz ter circulado na audiência da CPI da Sonegação Fiscal, onde o ex-governador Silval Barbosa (CPI) seria ouvido na tarde desta terça-feira (14). Claro, ele não apareceu, pois já saberia que seria preso. Bastou alguns minutos para todos se darem conta da decretação da prisão preventiva dele. Nos bastidores o comentário é de que Silval iria ser preso na frente dos jornalistas. A ideia seria expor o ex-titular do Palácio Paiaguás ao mais profundo constrangimento. Não seria de todo ruim. A população, com certeza iria adorar.
orlando 16/09/2015
Está aí. Isso chega ser estúpido. Bastar prender o Silval Barbosa e pronto. Se era o caso de quererem se aparecer, era só saírem da sala onde estava a audiência e irem para o "TEATRO CERRADO ZULMIRA CANAVARROS" - espetáculo é coisa de Teatro.
Mtesu 16/09/2015
Este pessoal da policia sabem muito bem onde encontrar o Silval, sabem onde o Silval tem suas residencias tanto no Estado como no Brasil, mas, querem humilhar o cidadão procurar dar a voz de prisão bem a onde ta fervendo de jornalistas. Aposto que se foce um membro da policia que estaria como mandato pra ser preso, eles não procuraria um lugar onde tem reportes pra prender o seu colega.Outra coisa que eu li, é que o uso das algemas só se faz quando o preso resiste a prisão, e quando o preso tenta fugir das mão do policial, assim se faz o uso de algemas.Hoje, se vê todo mundo por ai sendo algemados.
Silvio Santos 15/09/2015
Essa delegada não sai mais na mídia, não sabe ser discreta.
3 comentários