DA REDAÇÃO
Um diretor de poderosa rede de televisão, depois que viu suas fontes de receita (estado e prefeitura) secarem, anda atuando forte nos bastidores para tentar "derrubar" do cargo, o secretário de comunicação da prefeitura de Cuiabá, jornalista Kleber Lima, que também acumula a Secretaria de Governo de Mauro Mendes.
Depois de faturar alto em gestões anteriores, tanto no governo do estado, quanto na prefeitura de Cuiabá, o tal diretor não se conforma com o "tratamento de plebeu" que vem tendo em ambos os poderes executivos e já pediu a cabeça do secretário para o prefeito. Claro, ouviu um sonoro não! O estopim foi um nota publicada pela prefeitura reclamando sobre "mau jornalismo" e "desonestidade" em matéria veiculada em rede nacional sobre Saúde, sem ouvir o prefeito ou o secretário da pasta.
Já o governador Pedro Taques foi mais além e só faltou chamar o diretor da TV de mau caráter. "Você tem três anos e meio para bater (no meu governo), só não mexa com minha honestidade; eu aguento três anos, mas você não me aguenta três meses", teria dito o governador, segundo fontes da coluna. Até que enfim, alguém com coragem suficiente para colocar a tal rede de TV no lugar que merece.
Maria Auxiliadora Candida 13/07/2015
Sei não, mas acho que a realidade deve ser mostrada independente da bola da vez no Paiaguás e no Alencastro. Se estivesse tudo bem, as emissoras não teriam o que falar né!?!?! Truculência, arrogância e excesso de confiança na cegueira dos eleitores é burrice. Ficar de picuinha com os que não compartilham da mesma cumbuca política é excesso de confiança na autossuficiência, enfim, burrice de novo, pois não se governa sozinho, oposição é útil e saudável, mantém o foco e a vontade de não ser alvo de críticas.
Astro 13/07/2015
querido governador....queria pedir para tirar o locutor das 4 da manha, ele nunca toca as musicas q quero ouvir....magoeiiiiii
Sebastião 13/07/2015
É fato que as redes de televisão, rádio e outros meios vivem metendo o pau nos governos, principalmente mostrando só os problemas e raramente a solução. Mas é mais fato ainda que vivem das verbas públicas que os governos desembolsam com publicidade para fazer propaganda. Depois querem cuspir no prato que comem há anos.
Maximos 13/07/2015
Meu Caro Luciano, você disse tudo !
Luciano 12/07/2015
Nunca vi ninguém brigar com a imprensa e se dar bem. Todos os governantes que batem de frente saem mal. É bem simples: o quarto poder é superior aos outros. Taque e Mauro erram feio em não discutir esses problemas em gabinete. Se o pessoal da TV quiser (e devem querer) é só omitir o que fazem de bom e mostrar os problemas. Pronto. Liquida-se a fatura. Acho graça um secretário de comunicação não entender esses meandros.
Eliel 12/07/2015
por que ta escondendo o nome do tal diretor? se fosse outra pessoa o nome já tava no ar faz tempo. ou o Repórter MT tem medo de represália também ?? Parabéns Governador Pedro Taques pela atitude e também ao Mauro Mendes
Marilia 12/07/2015
Tv já era. A comunicação mudou, só esses idiotas dessa emissora que não perceberam, bom tratar de arrumar outro emprego porque o fim é certo. Bando de sanguessugas viveram a vida inteira arrancando dinheiro público, e fazendo jogo sujo. mauro e Taques não tem o que temer tem o povo a seu favor. Mauro governador e Taques presidente...e vamo que vamo!põe o nome do vagabundo na boca do povo....que ele vai ter que mudar de cidade , sei bem quem é esse sapo!
JUCILENE 11/07/2015
PAU NELES MAURO.. PAU NELES TAQUES.. ESSE POVO MORDEU MUITO E AHORA NAO QUER LARGAR O OSSO.. QUE BAIXARIA, PEDIR CABEÇA DE SECRETÁRIO.. ASSIM NÃO PODE.ASSIM NAO DÁ.
marcos 11/07/2015
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo da poderosa não se enxerga mesmo.. pensam que podem tudo.. volta pra campo grande pow
Jose lopes 11/07/2015
Parabéns governador, acredito no senhor e espero ver nosso estado andando forte e crescendo com sua administração.
Artur Nunes 10/07/2015
Chama o Gonzaga, diretor! Ah, o quadro está servindo pra isso, não é mesmo?
Cpa 10/07/2015
Quem lê as reportagens sabe que é a TV A. Mas a TVCA, não mentiu sobre os problemas que a saúda se encontra e cuiaba.
12 comentários