DO REPÓRTER MT
O deputado federal José Medeiros (PL) foi o único entre os reeleitos que votou contra o aumento do próprio salário, em sessão da Câmara Federal nessa terça-feira (20).
Os parlamentares aprovaram decreto legislativo que prevê aumentos entre 37% e 50% para o presidente da República, vice-presidente, deputados federais, senadores e servidores federais.
Apesar de ser diretamente “beneficiado” com a grana a mais, Medeiros votou contra a proposta por considerar que vai contra o que a sociedade precisa neste momento.
“Na pandemia mandou fechar tudo e pensar na economia depois. Está aí o ‘depois’. Pergunta pra um pai de família se ele queria ver aumento de salário pra ministro agora”, afirmou ao Repórter MT.
Além dele, apenas Nelson Barbudo (PL) e Dr. Leonardo (Republicanos) votaram contra a proposta, mas nenhum dos dois vai estar na Câmara quando o aumento chegar, pois não foram reeleitos.
Mario Ney 22/12/2022
Demagogia pura e cretina por parte do Deputado Medeiros, só acredito na sua honestidade e sinceridade se ELE for macho de Comunicar a Presidência da Câmara que não aceita incluir do seu HOLERITE esse aumento de salário auto concedido aos Senhores Congressistas.
Júlio Alcântara Paradeda Filho 21/12/2022
Etentador mas os políticos tem que ser a consciência que não é hora de pensar em vantaguens em seus proprios benefícios (falta de carácter)
Robson Ferreira Da Silva Carvalho 21/12/2022
Quanta bondade em Deputado, tu és um grande barão do agro , doe o seu salário para uma instituição de caridade
3 comentários