facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

15 de Setembro de 2015, 18h:54 - A | A

PAPO RETO / OPERAÇÃO SODOMA

Polícia 'pegou' documentos, computadores e Range Rover de Nadaf

Além do carro de luxo, a Defaz apreendeu diversos documentos na casa do acusado.

DA REDAÇÃO



Em meio à chegada de computadores e documentos apreendidos pela Polícia Fazendária, chamou a atenção a chegada de uma Range Rover Evoque branca, à Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz), que também foi apreendida na Operação Sodoma.

O veículo é de propriedade do ex-secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf [que na Gestão de Silval Barbosa também comandou a Secretaria de Fazenda e a Casa Civil].  

O teve acesso ao depoimento do empresário da Tractor Parts, João Batista Rosa, que afirmou ter pago mais de R$ 2,6 milhões a Nadaf, para conseguir que a empresa dele fosse beneficiada com incentivos fiscais do programa Prodeic. (LEIA MAIS AQUI).

Nadaf foi preso junto com o também ex-secretário de Fazenda, Marcel Cursi, nesta terça-feira (15), na operação ‘Sodoma’, realizada pelo grupo operacional Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira). Há um mandado de prisão contra o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), porém ele segue foragido. (LEIA MAIS AQUI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia