facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Outubro de 2024
19 de Outubro de 2024

02 de Julho de 2020, 14h:48 - A | A

PAPO RETO / HOSPITAL SÃO JUDAS

Protocolo contra covid tem Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina

DA REDAÇÃO



Os médicos do Hospital São Judas, em Cuiabá, estabeleceram o “protocolo de contenção” da covid-19, no qual os pacientes com os sintomas do vírus já começam a ser medicados com remédios ministrados de forma combinada.

Azitromicina, Ivermectina e Hidroxicloroquina são alguns dos medicamentos ministrados. O médico cardiologista Carlos Augusto Carretoni diz que a resposta ao tratamento tem sido positiva e evitou que muitos pacientes fossem parara na UTI.

“Utilizamos a Ivermectina, um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas, a Azitromicina, antibiótico indicado contra infecções bacterianas, o Prednisolona, que é um antiinflamatório. A Hidroxicloroquina, conhecida no tratamento de malária e o Sulfato de Zinco, usado clinicamente como um suplemento dietético, e a Enoxaparina sódica, indicada para doenças agudas incluindo insuficiência cardíaca, insuficiência respiratória, infecções graves e doenças reumáticas”, afirma o médico.

Boa hora para os médicos teimosos deixarem a ideologia de lado começarem a salvar vidas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Romulo J M Costa 07/07/2020

Faltou neste protocolo a vit.D Pesquisem sobre Dr.Cicero Coimbra ou Protocolo Coimbra.

positivo
0
negativo
0

Juca 02/07/2020

Nem UTI tem nesse hospital. De cada 100 infectados, 5 vão para UTI. Se eles diminuem significativamente esse número, aí pode dizer que essa parafernália de remédio funciona.

positivo
0
negativo
0

2 comentários