O vereador eleito por Cuiabá, Mário Nadaf (PV), promete ser uma “pedra no sapato” dos representantes da secretaria extraordinária de Estado da Copa do Mundo de 2014 (Secopa), sob Maurício Guimarães. Antes de assumir pela segunda vez a cadeira na Câmara, no início do próximo ano, Nadaf repudiou nesta terça (13), em entrevista a uma rádio da Capital, a derrubada superior a 25 mil árvores centenárias nas proximidades da avenida Fernando Corrêa da Costa em virtude das obras do Mundial da Fifa. No Legislativo, ele assegura lutar contra a prática, que estaria gerando "ilhas" de calor em regiões da cidade.
Sebastião 13/11/2012
A "Casa dos Horrores" parece que terá sua nova versão em 2013, com vereadores do naipe desse tal Nadaf. Fala sério candidato. Seja a "pedra no sapato" em prol da saúde, da educação, da segurança, do saneamento básico, de uma coleta de lixo decente, enfim, com coisas sérias para nossa Cuiabá e como bem disse o amigo acima, trabalhe por um projeto que plante novas árvores em Cuiabá. Sabemos que este "sacrifício" tem causa nobre e tenho a certeza que as obras destinaram novas árvores para as vias de onde estão sendo tiradas momentaneamente.
ICE PEPPER 13/11/2012
Pq esse vez de reclamar não trabalha??Vou dar idéia,pq ele não faz uma campanha para doação de mudas de arvores e faça um projeto sério e consistente para plantar novas arvores nos bairros e avenidas de Cuiabá.Pelo jeito teremos mais um papagaio de pirata na casa dos horrores.
Edgar 13/11/2012
Mais um fresco querendo atrapalhar, vai te catar peão.
3 comentários