DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Os candidatos a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral trouxeram na propaganda eleitoral gratuita, exibida nesta segunda-feira (02), propostas às quais pretendem se dedicar caso sejam eleitos. Botelho falou sobre melhorias na saúde da Capital e o petista focou na passagem a R$1 no Ônibus de Transporte Rápido (BRT).
O primeiro na ordem de exibição foi a peça publicitária de Botelho. Nela, foi exibido familiares e amigos contando sobre sua trajetória.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Eu sou filho de gente muito simples. Eu e todos meus irmãos fomos criados na roça, comia o que plantava, e tenho muito orgulho, porque tudo que passei, todos os ensinamentos que minha mãe me deu me fizeram ser o que sou hoje”, relata Botelho.
O governador Mauro Mendes (União) voltou a aparecer na propaganda exaltando o perfil gestor do candidato. "Botelho vai dar certo e Cuiabá irá ganhar muito com isso", disse.
Lúdio Cabral
O candidato petista falou sobre a proposta de passagem do BRT ao preço de R$ 1. O modal está sendo implantado na Capital e na cidade de Várzea Grande.
"Falam mal da nossa proposta, mas nossa proposta é pelo bem do povo, pelo interesse público", disse.
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu na peça publicitária em apoio ao candidato do PT. "A gente sabe que ninguém governa sozinho. Agora, é hora de votar em quem vai nos ajudar a colocar a sua cidade no rumo certo", declarou Lula.
Abílio Brunini
O candidato Abílio Brunini exibiu, novamente, o primeiro programa eleitoral exibido na sexta-feira (30). Na peça, ele critica a precariedade do transporte público, buracos nas ruas e o abandono do Centro Histórico da Capital.
A esposa de Abílio e candidata a vereadora, Samantha Iris, lembrou da última eleição a prefeito em que o marido foi candidato, perdeu e passou dois anos fora da vida pública. “Foi necessário”, justificou. Imagens da família do candidato foram exibidas.
Domingos Kennedy
Na peça do emedebista foi destaque o jingle. Ele também exibiu apoiadores o exaltando como gestor. “Sou uma pessoa simples, que acredita no trabalho e aceitei o desafio porque eu toda vida fiz gestão. É por vocês que vou administrar e venerar Cuiabá”, disse o candidato.