facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

03 de Agosto de 2024, 11h:00 - A | A

PODERES / CONVENÇÃO

Com projeto de mudança, PL de Rondonópolis oficializa candidaturas neste domingo

Deputado Cláudio Ferreira é nome da sigla para a prefeitura

DO REPÓRTERMT



O diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Rondonópolis vai oficializar as candidaturas a prefeito e vereadores em um evento no próximo domingo (4). A convenção marcará o lançamento do novo projeto político do partido, que tem como nome à prefeitura de Rondonópolis o empresário e deputado estadual Cláudio Ferreira, ou Cláudio Paisagista, como é mais conhecido.

Cláudio foi o deputado estadual mais votado nas últimas eleições. Também foi candidato a prefeito na sua primeira experiência eleitoral em 2020, quando tentou, com pouquíssimos apoios políticos, ser o chefe do executivo municipal na segunda maior cidade de Mato Grosso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Desta vez, com a vivência, ainda que pouca, do meio político, quero fazer mudanças profundas na forma de governar. Pretendo transformar a nossa cidade, que vem sofrendo há mais de 40 anos nas mãos do mesmo grupo político, que só vem se revezando no poder”, destacou o Paisagista.

Além de sacramentar o nome de Cláudio Ferreira no domingo (04) às 15h na sede do diretório municipal do partido, o PL também apresentará sua chapa de candidatos e partidos que estarão na coligação para as eleições deste ano.

A grande expectativa das convenções que acontecem neste domingo também fica por conta da revelação do nome do candidato a vice na chapa de Cláudio Ferreira. Muitas reuniões, tanto em Cuiabá quanto em Rondonópolis, ainda acontecem, e o nome do vice pode ser uma grande surpresa.

“Não temos nada fechado ainda, mas já temos indicações que com certeza vão me ajudar a fazer uma verdadeira mudança no modo de governar a nossa cidade”, revelou o pré-candidato Claúdio Ferreira.

Comente esta notícia