facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

01 de Agosto de 2023, 14h:02 - A | A

PODERES / ELEIÇÕES 2024

Coronel Fernanda diz que PL não vai coligar com partidos da esquerda: "Não vamos servir ao diabo"

A parlamentar seria o nome do partido na disputa à prefeitura de Várzea Grande.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



A deputada federal Coronel Fernanda (PL) afirmou que o Partido Liberal está trabalhando para eleger o maior número de candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024. Entretanto, foi enfática ao dizer que a sigla não vai formar alianças com partidos de centro/esquerda ou esquerda, pois eles seriam ‘servos do diabo’.

“Nas eleições de 2024 não será permitido coligações, no caso das majoritárias, com os partidos de esquerda ou do centro de esquerda. Nós vamos estar trabalhando com partidos de centro-direita e de direita para que a gente possa fazer melhor. Não tem como você servir a dois deuses. Ou você serve a Deus ou você serve ao diabo. O PL serve para Deus, porque cremos em Deus”, afirmou em entrevista ao programa Resumo do Dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda na entrevista, ela garantiu que vai disputar o comando da prefeitura de Várzea Grande no próximo ano, desmentindo as informações de bastiores de que o nome do partido em VG seria o de Tião da Zaeli.

“Nos próximos dias deverei estar mudando meu domicílio eleitoral para Várzea Grande. É um projeto do partido. Nós estamos com a missão para que a gente possa eleger o maior número de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos do PL", disse.

"Já que em Cuiabá vai estar o Abílio [Brunini, deputado federal], em Várzea Grande eu estarei,  para que a gente possa fazer bonito nas eleições de 2024 e que a gente possa trazer aquela característica nossa que é defender 'Deus, pátria e família', dentro do projeto do PL em nível nacional”, emendou.

Comente esta notícia