facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2025
02 de Fevereiro de 2025

19 de Março de 2024, 10h:47 - A | A

PODERES / INCLUSIVE AOS DOMINGOS

Em áudio, esposa de Wilson pressiona servidores da AL para defender deputado nas redes sociais; ouça

Nilma diz que os servidores não podem deixar sem resposta, quem chama Wilson de "péssimo político e demagogo".

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Áudio atribuído a esposa do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Nilma Silva, conhecida como Nilma da Pesca, registra o momento em que ela pressiona os servidores da Assembleia Legislativa lotados no gabinete do marido a suspenderem o descanso de domingo para defender o deputado nas redes sociais e portais de notícia.

"Que essas pessoas se mexam e se movam agora para responder os questionamentos e as agressões ao deputado Wilson. Isso é inaceitável e inadmissível. Eu tenho visto alguns funcionários do gabinete fazendo isso", diz em trecho do áudio, mostrando que monitora a atividade dos servidores do deputado.

No áudio, ela ainda diz que não pode deixar que as pessoas chamem Wilson de "péssimo político e demagogo sem resposta". Ela inicia o áudio afirmando que está "bem brava". "Tenho acompanhado as redes sociais do deputado Wilson e posso dizer que eu estou bem brava. Preciso, por gentileza, que vocês deixem o que estão fazendo agora, quero pedir desculpa de antemão por ser domingo, mas é uma questão de urgência".

As críticas, as quais Nilma se refere, foram feitas após o deputado apoiar os invasores do Brasil 21, na região do Contorno Leste. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: WS defende grilos: "O governo diz que proprietário tem direito de demolir, nós pensamos diferente"

"Por gentileza, se vocês puderem parar o que estão fazendo. Acredito que tem bastante funcionário no gabinete, mas tenho visto alguns funcionários do gabinete fazendo isso. E agora não é o Tenente Arnaldo [chefe de gabinete de Wilson] que está pedindo, sou eu", diz em tom de ameaça.

Outro lado

A reportagem tentou entrar em contato com o deputado Wilson Santos, mas ele não atendeu as nossas chamadas. O espaço segue aberto.

A esposa do deputado também não atendeu as ligações. 

Ouça: 

 

Comente esta notícia