JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O ex-secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo (União) foi empossado como deputado estadual na manhã desta segunda-feira (17). Primeiro suplente do partido, Gilberto entra temporariamente na vaga do deputado Eduardo Botelho, que saiu de licença na última semana.
Em conversa com a imprensa após o evento realizado na Assembleia Legislativa, o deputado confirmou que vai buscar estreitar a relação com os parlamentares da casa, que apontam que ele seria ‘difícil’ de se relacionar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Vou me dedicar ao máximo para que esse conceito que ficou impregnado, de que o secretário Gilberto seria de relação difícil, seja permitido que os deputados me conheçam um pouco mais”, salientou.
Leia mais
Governador dá aval e Gilberto deve deixar a SES para assumir vaga na ALMT
Figueiredo assume vaga na AL e Juliano Melo é nomeado secretário de Saúde de Mato Grosso
Figueiredo aproveitou para se ‘explicar’ do comportamento que teve nos tempos de secretário. “Nos primeiros quatro anos de gestão nós tivemos muita dificuldade. Um Estado que devia muito, que tinha problemas estruturais muito grandes e nem sempre eu podia falar assim. Agora, é um outro cenário, um outro momento, acho que a gente vai se dar melhor”, disse.