facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

27 de Setembro de 2013, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

'Boca de fumo’ em Kitnet é fechada e casal é preso acusado de tráfico

Testemunhas denunciaram os traficantes à PM que foi até o local e realizou dos suspeitos. A PM ainda aprendeu um quilo de maconha e uma balança de precisão. Além de uma substância de acido bórico, usada para aumentar a quantidade do entorpecente.

JOÃO RIBEIRO



A Polícia Militar fechou uma ‘boca de fumo’ e prendeu G.S.C e O.M.D acusados de tráfico de drogas. O local, onde os criminosos vendiam os entorpecentes, funcionava dentro de uma Kitnet, localizada no bairro Dom Diego, em Várzea Grande. A prisão dos criminosos aconteceu na noite dessa quinta-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas denunciaram à Polícia que o casal usava a residência como ponto para vender droga.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a denúncia, uma guarnição da PM fez rondas pela região e abordou O.M.D próximo a Kitnet, pilotando uma moto Honda Twister, em situação suspeita. Ao ser pressionado, o suspeito levou os policiais até o ponto de venda de drogas, onde G.S.C foi presa.

No local, os policiais conseguiram apreender um tablete com aproximadamente um quilo de maconha e uma balança de precisão. Além de uma substância de acido bórico, usada para aumentar a quantidade do entorpecente.

Os traficantes foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia