facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
07 de Setembro de 2024

19 de Dezembro de 2022, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / REPÚDIO TOTAL

Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Nas redes sociais, Lucas Ferraz se defendeu dizendo que é vítima de haters.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O apresentador Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Lucas Ferraz, foi demitido da TV Vale, afiliada da Rede Record em Tangará da Serra, depois de ser denunciado por violência doméstica nesse final de semana.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de sábado (17), a esposa de Lucas teria dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento com sinais de violência física. A direção da unidade de saúde acionou a Polícia Militar que conversou com a mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, a vítima, que tinha diversos hematomas no rosto, contou que estava com Lucas em uma confraternização quando teve início uma discussão motivada por ciúmes da parte dele. Irritado, o apresentador teria dado socos no rosto da esposa, causando as lesões.

Duas testemunhas confirmaram a versão da mulher, ainda de acordo com o boletim de ocorrência. O boletim termina dizendo que “o agressor/suspeito tomou rumo ignorado”.

Reprodução

esposa Lucas Ferraz apresentar Tangará da Serra

Imagens do rosto da vítima circulam pelas redes sociais.

Lucas Ferraz era apresentador do programa Cidade Agora, mas segundo nota emitida pelo Grupo Agora de Comunicação, o profissional não faz mais parte da equipe da emissora desde esta segunda-feira.

“A decisão foi tomada após uma denúncia feita contra ele, envolvendo violência doméstica contra sua atual esposa neste último final de semana”, esclarece a emissora. No documento divulgado, o grupo ressalta que é contra qualquer tipo de violência, “em especial contra a mulher” e tem “total repúdio” pelo ocorrido. (Veja abaixo íntegra da nota).

Nas redes sociais, o apresentador se defendeu dizendo que a história é uma “fake news” e que está sendo vítima da ação de haters na internet.

“Tem um monte de site ligando agora, tentando entrar em contato aqui perguntando que história é essa que minha esposa estaria supostamente hospitalizada, em um hospital, depois de sofrer isso e aquilo e eu estaria foragido da polícia. Tem gente na internet agora me julgando, sentenciando e condenando. Os haters da internet. Rapaz, vão procurar o que fazer! Fake news é crime. Tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, prejudicar a carreira dos outros, a família dos outros. Vocês vão procurar o que fazer, rapaz. Tem muita gente que torce contra, torcendo mesmo, sabe, para que o cara seja uma pessoa errada, torta. Mas pelo amor de Deus, rapaz, me respeita. Eu tenho minha família, tenho minha esposa, tenho meu filho. Vão procurar o que fazer”, disse.

Veja o vídeo:

 

 

Veja a nota do Grupo Agora de Comunicação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Agora de Comunicação esclarece que o apresentador Lucas Ferraz não integra mais o quadro de colaboradores da TV VALE, em Tangará da Serra, a partir desta segunda-feira (19).

A decisão foi tomada após uma denúncia feita contra ele, envolvendo violência domestica contra sua atual esposa neste último final de semana.

A direção geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher.

Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido.

19 de dezembro de 2022

LEIA MAIS - Batida entre moto e Gol mata mulher em MT

Comente esta notícia

Valeria 19/12/2022

Cara, sai logo do guarda roupa, todo mundo sabe que homem que bate em mulher é porque deseja ser como ela e não consegue. Escancara logo esse lado feminino que tem e segue seu rumo, vai ser gay feliz e larga de bater nas mulheres.

positivo
0
negativo
0

Raquel 19/12/2022

Vc é vagabundo,vc acabou com o rosto dela,seu psicopata porque não bateu em homens que estava na festa?Vc tinha uma mulher linda e educada! Agora tenho certeza com essa surra vc ficou sem a esposa e ainda vai preso seu louco!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1