facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
07 de Setembro de 2024

19 de Dezembro de 2022, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / PELA 2ª VEZ

Apresentador já foi demitido após acusação de ameaça

Em março desse ano ele foi demitido após a ex-namorada o acusar de estar a ameaçando.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O apresentador Lucas Ferraz, demitido nesta segunda-feira (19) da TV Vale, afiliada da Rede Record em Tangará da Serra, já foi demitido antes por ser acusado de ameaçar a então ex-namorada.

Em março deste ano, a TV Cidade Verde demitiu o apresentador depois que uma ex-namorada ter denunciado que vinha sendo ameaçada por ele. À época, a mulher disse Lucas a teria ameaçado com as palavras: “se você atingir ou destruir minha carreira vou atrás da sua família”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Ela contou à polícia que ele não queria o filho e considerava que a gravidez estragaria a sua vida. 

Antes disso, em novembro de 2021, a direção da TV Cidade Verde já havia afastado Lucas da apresentação do programa Olho Vivo na Cidade, depois que ele atacou a prefeita de Santo Antonio do Leverger insinuando que ela não cuidava da cidade para “ficar em manicure”.

LEIA MAIS - TV Cidade Verde demite apresentador acusado de ameaçar ex-namorada grávida

“É prefeita fantoche? Está lá na cadeira para quê, prefeita? Nós já estamos cansados de políticos assim”, disse o apresentador naquela altura.

Na época, Francieli Magalhães registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher por difamação.

Lucas Ferraz foi demitido nesta segunda-feira (19) depois que se tornou pública uma denúncia contra ele registrada pela própria esposa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que tinha diversos hematomas no rosto, contou que estava com Lucas em uma confraternização quando teve início uma discussão motivada por ciúmes da parte dele. Irritado, o apresentador teria dado socos no rosto da esposa, causando as lesões.

LEIA MAIS - Apresentador da TV Cidade Verde insinua que prefeita não cuida da cidade para "ficar em manicure"

Nas redes sociais, o apresentador se defendeu das acusações e disse estar sendo perseguido por haters da internet.

“Tem gente na internet agora me julgando, sentenciando e condenando. Os haters da internet. Rapaz, vão procurar o que fazer! Fake news é crime. Tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, prejudicar a carreira dos outros, a família dos outros. Vocês vão procurar o que fazer, rapaz”, disse.

Comente esta notícia