JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Três bandidos foram presos no início da manhã deste sábado (15) após serem flagrados roubando diversos celulares da loja Novo Mundo, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá. Eles mantiveram a gerente da loja e toda a família dela em cárcere privado.
O tenente-coronel André Wilian Dorileo, comandante do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), contou ao Repórter MT, que a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras do CIOSP da região.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo o comandante, no local, os agentes conseguiram visualizar os criminosos, com uniformes da loja e várias sacolas com os aparelhos roubados, correndo até um Renault Sandero, que estava preparado para dar ajuda na fuga.
Leia também
Assaltante tranca mulher em banheiro e rouba arma, joias e iPhone
Nas sacolas, os policiais encontraram 46 celulares, estimados no valor de R$ 150 mil. Um dos criminosos estava com um revólver calibre 38.
A supervisora da loja estava em estado de choque. Ela relatou aos policiais que teve sua casa invadida pelos bandidos por volta das 19h. Eles a obrigaram a abrir loja para que roubassem os aparelhos.
Enquanto três deles efetuavam o roubo, um bandido ficou na residência e fez a família da gerente refém, durante toda a ação criminosa. A família só foilibertada no início da manhã deste sábado.
Ainda segundo o tenente-coronel André Wilian Dorileo, aproximadamente 9 bandidos participaram da ação criminosa. A Polícia Militar segue nas buscas.