KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Um jovem de 25 anos, identificado como Gaspar Piovezan Junior, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (2), no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Ao invadirem a residência da vítima, os criminosos também balearam o pai do rapaz, de 62 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.
O crime aconteceu por volta da meia-noite, no bairro Colinas. De acordo com as imagens das câmeras de segurança da residência, ainda não divulgadas pela polícia, os criminosos invadiram o imóvel com capacetes na cabeça, passaram pela garagem e entraram na casa pela porta dos fundos, onde atingiram o jovem. Em seguida, eles avistaram o pai do rapaz, que foi baleado no braço.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após cometerem o crime, os assassinos fugiram do local.
Segundo relato do pai de Gaspar, após invadirem a casa, os criminosos foram direto no quarto do seu filho e efetuaram vários disparos. Ao ouvir o barulho, o senhor abriu a porta do quarto e acabou sendo atingido.
Diante do ocorrido, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) para prestar socorro ao pai da vítima, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Por conta dos disparos, o jovem não resistiu e morreu no local.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Politec.