facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2025
21 de Fevereiro de 2025

18 de Fevereiro de 2025, 15h:50 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandidos invadem padaria, roubam o dinheiro do caixa e ateiam fogo no estabelecimento

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos encontraram apenas R$25 no caixa.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Dois criminosos armados invadiram uma padaria, roubaram dinheiro do caixa e atearam fogo no estabelecimento. O crime foi registrado nesta terça-feira (18), na Avenida Brasil, no bairro São Sebastião em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). 

Uma câmara de segurança registrou o momento em que os dois bandidos invadem o estabelecimento e rendem os funcionários. Um dos criminosos dá a volta no balcão e pega o dinheiro do caixa. Já o outro abre uma mochila e sai andando pelo estabelecimento enquanto despeja algum líquido inflamável no chão. Na sequência, eles ateiam fogo e fogem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos encontraram apenas R$25 no caixa. Duas prateleiras foram incendiadas, queimando as mercadorias de dois corredores. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia