THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Um homem identificado como Adriano Evangelista Ferreira de Oliveira, 37 anos, foi morto a tiros em uma fazenda, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Ele foi assassinado pelo gerente da fazenda depois de tentar estuprar uma mulher.
Segundo a Polícia Civil, Adriano havia bebido durante o dia e estava assediando uma mulher. Em determinado momento, Adriano tentou invadir a casa da mulher, que fica dentro da propriedade rural.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O gerente da fazenda foi até o local para impedir Adriano. Nesse momento, ele partiu para cima do gerente, que estava armado com uma espingarda e disparou. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A cena do crime foi isolada para realização dos trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Caso será investigado pela Polícia Civil.