JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
O subtenente da Polícia Militar, Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (29), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O militar foi imobilizado por dois criminosos, enquanto o terceiro pegou sua arma e acabou atirando várias vezes na cabeça do policial, que morreu no local.
O Samu foi acionado para atendimento, mas quando chegou já constatou que Everaldo estava morto. Segundo testemunhas, ele estava com a esposa em um bar, quando os três homens se aproximaram do local. Dois deles seguraram o policial, enquanto o outro pegou sua arma e efetuou vários tiros na cabeça do oficial.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, atrás dos bandidos que já foram identificados. Um deles foi preso e reconhecido por testemunhas. O criminoso faz uso de tornozeleira eletrônica e possui duas passagens pela polícia por roubo.
A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar na manhã deste sábado.
Confira abaixo:
É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
O fato foi registrado às 02h30, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos; que tomaram a arma do policial.
Diante dos fatos, de imediato os policiais iniciaram diligências e agora há pouco prenderam um dos suspeitos que foi reconhecido por testemunhas .. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica, a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90, ele tem duas passagens por crime de roubo.
A PM informa ainda que Subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos, ele estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.
O Comando Geral da PM transmite as mais singelas condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.