facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

07 de Fevereiro de 2022, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Cabeleireira baleada pelo ex-marido não resiste e morre no hospital

Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu em hospital de Rondonópolis horas depois.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, que foi baleada na manhã desta segunda-feira (07) pelo ex-marido na porta de seu salão de beleza, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O crime aconteceu no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, Rafaela foi baleada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional da cidade, mas morreu horas depois.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime agora passa a ser investigado como feminicídio. O acusado do crime, ex-marido de Rafaela, está foragido e ainda não foi encontrado.

Ela tinha duas filhas com o acusado.

Leia também

Ex atira em cabeleireira na porta de salão de beleza em MT

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis investiga o caso.

Relembre

O crime aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta segunda. Rafaela Cristina de Jesus Souza foi baleada enquanto chegava em seu salão de beleza. O ex-marido é o principal suspeito do crime.

Conforme informações, Rafaela estava abrindo o estabelecimento, quando o homem chegou de moto e atirou várias vezes contra ela.

Familiares disseram que a jovem já estava sendo ameaçada e tinha medida protetiva contra ele. O homem não aceitava o término.

Comente esta notícia