JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, que foi baleada na manhã desta segunda-feira (07) pelo ex-marido na porta de seu salão de beleza, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O crime aconteceu no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Rafaela foi baleada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional da cidade, mas morreu horas depois.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime agora passa a ser investigado como feminicídio. O acusado do crime, ex-marido de Rafaela, está foragido e ainda não foi encontrado.
Ela tinha duas filhas com o acusado.
Leia também
Ex atira em cabeleireira na porta de salão de beleza em MT
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis investiga o caso.
Relembre
O crime aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta segunda. Rafaela Cristina de Jesus Souza foi baleada enquanto chegava em seu salão de beleza. O ex-marido é o principal suspeito do crime.
Conforme informações, Rafaela estava abrindo o estabelecimento, quando o homem chegou de moto e atirou várias vezes contra ela.
Familiares disseram que a jovem já estava sendo ameaçada e tinha medida protetiva contra ele. O homem não aceitava o término.