JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Desaparecido há quatro dias, a Polícia Civil encontrou o corpo do empresário Cleverson João da Silva, de 34 anos, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), em uma região de chácaras no distrito da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ele era sócio da empresa FM Motores (oficina de barcos), no bairro Parque Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Ao RepórterMT, um perito do Instituto Médico Legal (IML), disse que o corpo estava com várias lesões na cabeça, levantando a hipótese que poderia ter sido torturado antes de morrer. Além de estar em estado de decomposição, indicando que poderia estar morto há três dias.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações da Polícia Civil, o crime pode ter sido passional, devido um relacionamento extraconjugal que a vítima mantinha.
Na sexta-feira (20), por volta das 20h, dois homens armados com pistolas identificaram como policiais civis e renderam o empresário, o sócio dele e outros quatro funcionários.
Conforme a PM, os homens foram obrigados a ficarem em fileiras e pronunciarem seus nomes em voz alta. Quando Cleverson se identificou, um dos suspeitos trocou alguma conversa com a vítima, depois o levou até um Fiat Pálio de cor branca e fugiram em seguida.
O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.