MAYARA MICHELS
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada e jogada às margens do Rio Cuiabá, na região do bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas. Costumava ficar entre o bairro encontrado e o Jardim Paula.
Pescadores encontraram o corpo e acionaram a polícia no final da manhã de hoje. Peritos foram até o local e constataram que a vítima foi morta por asfixia com um fio e por pouco não teve sua cabeça separada do corpo pelo assassino.
A vítima teria sido morta em outro local e depois jogada no barranco, às margens do rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi quem fez a remoção do corpo.
Policiais suspeitam que a mulher possa ter sido morta em um “acerto de contas” envolvendo o tráfico de drogas. Por pouco, o corpo não caiu na água e foi levado pela correnteza.
Segundo o laudo preliminar do IML, a vítima foi morta durante a madrugada. O delegado Antônio Garcia da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Não há suspeitos até o momento.