facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

11 de Dezembro de 2013, 16h:14 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA EM ANIVERSÁRIO

Criança morre afogada em piscina de prédio no Goiabeiras, em Cuiabá

Vítima estava em uma festa de aniversário no salão de festas do prédio, quando se distanciou dos convidados. Quando familiar deu conta do sumiço da vítima, ela já estava boiando desacordada na piscina.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Foi enterrado no final da manhã desta quarta-feira (11), em Cuiabá, o corpo do menino T. H. de O., de 4 anos. Ele morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, após se afogar na piscina de um prédio residencial de luxo, na Avenida Lava Pés, próximo ao Shopping Goiabeiras, no bairro Duque de Caxias I, na Capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, dessa terça-feira (10), o garoto participava de uma festa de aniversário no salão de festas do condomínio vertical, quando se afastou dos convidados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois, um familiar percebeu o sumiço do menino e saiu para procura-lo, quando encontrou o garoto boiando desacordado na piscina, que tinha cerca de um metro e meio de profundidade.

 

arquivo pessoal

Menino foi encontrado boiando na piscina de prédio de luxo na Capital


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e encaminhou a criança em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, porém a criança  morreu durante o atendimento médico.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. O IML liberou o corpo para a família ainda ontem (10).

O velório da criança ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A Polícia Civil vai investigar o caso.


TRAGÉDIA SEMELHANTE

No dia 22 de agosto, uma criança de 5 anos também morreu afogada na piscina de uma residência, no bairro Coophamil, em Cuiabá. O menino estava sob os cuidados da vizinha, quando a tragédia ocorreu.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vizinha teria se descuidado da criança, que saiu do interior da casa e foi até a piscina, vindo a cair. Ao perceber o sumiço, a mulher foi procurar a criança, mas já encontrou o menino boiando desacordado.

A mulher tirou a criança da água e acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros ainda realizaram os primeiros socorros fazendo massagem cardiopulmonar, porém, sem sucesso.

Comente esta notícia