APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Matheus Felipe Tomicha da Silva, de 19 anos, foi morto na madrugada deste sábado (17) depois que um criminoso invadiu sua casa em Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá) e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta da meia noite quando a esposa da vítima ouviu barulhos do lado de fora da residência, como se alguém estivesse tentando arrombar a porta. Ela acordou o marido, que tentou trancar a porta do quarto, mas o criminoso já havia entrado e conseguiu efetuar vários disparos contra Matheus.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O criminoso saiu correndo logo após o crime e ainda não foi localizado. Segundo a esposa de Matheus, ele usava um capacete de moto, tinha estatura mediana, usava jaqueta de manga longa escura e bermuda.
Matheus chegou a ser socorrido para o Hospital Samuel Greve, mas chegou com poucos sinais vitais e, após várias tentativas de reanimação, ele morreu.
A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deverão esclarecer as causas do crime.
LEIA MAIS - Bandido rende, tapa a boca e estupra a própria mãe em MT