FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
Investigações da Polícia Civil apontam que Gilberto Rodrigues dos Anjos, o bandido que estuprou e matou mãe e filhas em Sorriso (420 km de Cuiabá), no último dia 24, teria como alvo Cleci Calvi Cardoso, 46 anos.
Leia mais: Assassino invadiu casa pela janela do banheiro e estuprou e matou mãe e três filhas
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o delegado Bruno França, as vítimas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, ficaram em casa sozinhas por três dias, pois a mãe estava viajando, assim como o pai das meninas.
“Ele espreitava a casa, sabia que as meninas estavam sozinhas há alguns dias e não fez nada. Ele esperou a mãe chegar de viagem para cometer o crime. Ele não confessou isso, mas é o que nós da polícia acreditamos”, disse o delegado ao Repórter MT.
Outro fator que reforça a tese da Polícia Civil é que Cleci tinha a mesma faixa etária de uma mulher que Gilberto também estuprou e tentou matar em setembro, na cidade de Lucas do Rio Verde.
“Foi o mesmo modus operandi, só que nesse caso a vítima conseguiu sobreviver. Mas ele agiu da mesma forma”, destacou o delegado.
Gilberto trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e dormia no local. A Polícia Civil apontou que ele entrou na residência das vítimas pela janela e ficou no local do dia 24 até a madrugada do dia 25 de novembro.
Em depoimento, o assassino confesso relatou ainda que estuprou as vítimas, enquanto elas agonizavam após serem esfaqueadas por ele. Ele só não abusou da criança de 10 anos, que morreu asfixiada.
Leia mais: Bandido que matou e estuprou mãe e filhas está em cela individual na PCE em Cuiabá