facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2024
02 de Julho de 2024

29 de Junho de 2024, 14h:35 - A | A

POLÍCIA / ESCAPOU DA MORTE

Dupla em moto tenta executar rapaz de 19 anos em bar e arma falha

A esposa do rapaz suspeita que o mandante da tentativa de homicídio seja o ex-companheiro dela, que está preso e não aceita o fim do relacionamento

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Um rapaz de 19 anos, não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (29) enquanto bebia em um bar com a esposa e um casal de amigos, no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A vítima foi surpreendida por dois criminosos armados que estavam em uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram dois suspeitos se aproximando de um bar na Avenida Natalino João Brescansin, no bairro Centro, onde um deles desceu da moto e sacou uma arma em direção ao rapaz de 19 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima estava acompanhada da esposa grávida e de um casal de amigos. Nenhum deles se feriu, pois no momento dos disparos, a arma do criminoso falhou por duas vezes. Diante da tentativa frustrada de executar o rapaz, a dupla fugiu do local.

No bar, os policiais encontraram duas munições calibre 9mm, sendo que uma delas estava picotada.

Em depoimento, a vítima contou à guarnição que estava sentada na frente do estabelecimento, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia da esposa e um casal de amigos, quando dois criminosos se aproximaram em uma moto Honda de cor escura, sem placa. Na ocasião, um deles desceu, apontou a pistola na sua direção e tentou efetuar os disparos, porém a arma falhou, fazendo com que fugissem do local.

Indagada pelos policiais, a esposa da vítima contou que suspeita que o mandante do crime seja o ex-companheiro dela, que está preso por homicídio, é faccionado e não aceita o término do relacionamento, sendo obcecado por ela.

Diante dos fatos, as equipes realizaram rondas na região, na intenção de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia