facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

18 de Abril de 2024, 13h:40 - A | A

POLÍCIA / MORREU EM CRECHE

"Ele já chegou morto no hospital e o pai foi um dos médicos que o recebeu", diz prima de bebê vítima de traumatismo

À polícia, funcionários da creche falaram que Vicente foi encontrado desacordado e que ele deve ter se engasgado com o leite.

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Vicente Camargo, o menino de 5 meses que morreu vítima de traumatismo craniano, na creche particular Espaço Criança Feliz, em Várzea Grande, teria chegado morto no Hospital Santa Rita. Inclusive, um dos médicos que teria o recebido na unidade de saúde seria o próprio pai. A informação foi passada ao Repórter MT por uma prima da mãe do bebê.

Leia mais: Menino de 5 meses morre vítima de traumatismo craniano em creche particular de Várzea Grande

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a parente, na quarta-feira (17) a creche ligou para mãe do menino afirmando que ele tinha passado mal e por isso estava sendo encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. Porém, logo depois, a dona da escolinha disse que teve um equívoco e estava levando Vicente ao Hospital Santa Rita.

"A mãe do Vicente trabalha no Santa Rita. Ela saiu de lá para ir ao Pronto-Socorro de VG e teve que voltar para o hospital quando a diretora disse que tinha errado o lugar. Fizeram de propósito, enrolaram ela. O Vicente já chegou morto no hospital e o pai dele, que é médico lá, foi um dos que recebeu ele. O menino já chegou morto”, disse a prima em segundo grau de Vicente ao Repórter MT.

À polícia, funcionários da creche falaram que Vicente foi encontrado desacordado e que ele deve ter se engasgado com o leite. No entanto, o atestado de óbito aponta que o menino teve um traumatismo craniano.

Quando ligaram pra minha prima só falaram que ele tinha passado mal, ninguém disse nada que engasgou com leite. Isso veio depois. Deixaram ele cair, ninguém conta a verdade. Infelizmente minha prima pagou para matarem o filho dela”, completou a parente, que prefere não ser identificada.

Vicente estava matriculado há uma semana na creche, localizada no bairro Marajoara.

Ele entrou lá na quarta-feira passada, mas faltou alguns dias e retornou nesta terça-feira (16). Uma tristeza sem fim e queremos justiça”, concluiu.

Comente esta notícia

Rayane 08/05/2024

Q a justiça seja feita

positivo
0
negativo
0

Elaine 24/04/2024

Isso é inadmissível, se o laudo do ML atestou traumatismo craniano, deitado que não foi, os responsáveis prestaram falso testemunho, dizendo que o bebê engasgou dormindo, por que? O que aconteceu? Foi uma vida, um bebê que teve sua vida ceifada, queremos respostas, justiça, isso não pode acabar em nada. Esse lugar deveria ser interditado, que pessoa teria coragem de deixar uma criança lá? JUSTIÇA POR VICENTE.

positivo
0
negativo
0

2 comentários