JOÃO RIBEIRO
Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Um travesti, conhecido apenas como ‘Sheila’, subiu em uma torre de celular e ameaçou se jogar. A altura estimada pela Polícia Militar é de 40 metros.
Segundo a PM, não é a primeira vez que o homosexual tenta tirar a própria vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Constantemente ela tenta se matar. Já subiu pelo menos três vezes nessa mesma torre em menos de um ano. Todas as vezes dizia que iria pular, porém, acho que a intenção dela é chamar a atenção de alguém”, explicou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Sheila só desistiu da tentativa de suicídio, quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e ergueu uma escada, instalada no veículo, até o ponto da torre que ela estava.
Pela escada móvel, o bombeiro foi até ‘Sheila’ e a convenceu de desistir de pular, no entanto, quando pisou no solo, testemunhas disseram que ela estava embriagada, já que segurava uma garrafa de bebida alcoólica. A ação dos bombeiros durou cerca de 30 minutos. Após descer o travesti que não sofreu nenhum ferimento foi liberado.
Conforme testemunhas, "Sheila" é usuária de drogas. Ela pulou um muro que cerca a torre e começou a escalada gritando que iria pular.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para atender a vítima.
Tonny 04/10/2013
Bruna Siqueira que ai com essas pessoas aqui Primeiro quero te parabenizar pelo seu primeiro comentário e duas vezes mais pelo segundo quando li seu primeiro comentário entendi perfeitamente o que quis dizer ate por que tenho uma amiga que mora a tempos na europa e tem essas mesma dificuldade que vc teve mas mesmo se eu não soubesse o texto não ta tão grego assim que uma pessoa " inteligente " não consiga entender . vc esta certa besitos muito sucesso pra vc ai na europa!!!!!!!!!
Bruna Siqueira 04/10/2013
Ai Rita Cadilac, desculpa pelos erros é que ja faz um tempinho que moro na europa, e talvez ja perdi a costume de escrever em portugues, desculpa de verdade, aqui se diz prensa e so agora lembro que no brasil é imprensa, mas o importante que vc entendeu a mensagem, e otra coisa, sim que sei q travesti é homem poder homosexual ou nao, que se veste de mulher, por alguns momentos, desejos mas fetichista, e transexual nasce com um sexo contrario ao que diz o corpo, e pra que vc saiba, independentemente de passar por cirurgia ou nao, basta com adquirir totalmente a forma feminina com hormonios e seus comportamentos e maneira de vestir, adquirindo a forma desejada em sua vida cotidiana, so comentei travesti pq no brasil infelizmente se conhece assim a maioria de transexuais, que por certo é por falta de informçao de pessoas burras como vc, pq onde eu moro somos todas tratadas como transexual ou mulher ou homem diretamente, pq nao sei se vc sabe que transexual pode ser tanto homem como mulher ne. Eu so penso que pessoas como vc e jose dias que deveria de ler um poco mais, nao é mto dificil so procurar no google transexual organizaçao mundial da saude, e vcs entederao um poco mais, e uma vez mais desculpa pelos erros, é que to mto acostumada com a europa e os idiomas que se fala aqui, sorryyy.....
josé dias 04/10/2013
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas essa bruna é burra mesmo. Dá zero pra ela. Agora desde quando travesti deixou de ser homossexual??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rita cadilac 04/10/2013
Bruna, vc está brincando? Travesti é uma coisa, transex é outra completamente diferente. A titulo de esclarecimento: Travesti é um homoxesual, sim, que se veste de mulher mas mantém seu órgão genital e as vezes se veste como homem. Transexual é quem muda de sexo. Vai ler minha filha. E outra coisa. o que é "prensa"? kkkkk vc quis dizer imprensa? Seu texto está escrito todo errado.
Bruna Siqueira 04/10/2013
Quando a prensa do Brasil vai mudar seu conceito e se atualizar no seculo XXI, Travesti/Transexual nao é homossexual, que vergonha dessa gente que parece nao ter estudos e nao estar capacitados para trabalhar na prensa. Isso e uma vergonha, por isso sai desesperada desse pais e essa cidade onde nao sabe tratar as pessoas com uma orientaçao diferente a "normal" segundo eles. VERGONHAAAA, INDIGUINADA.
Fernando 03/10/2013
Sheila...quer atenção? liga pro CVV é bem mais facil!
6 comentários