facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
07 de Setembro de 2024

21 de Dezembro de 2022, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / "AMNÉSIA" TEMPORÁRIA

Esposa de apresentador diz não se lembrar de relatar agressões gravadas em áudio

Katrine Gomes contou que se lembra vagamente do que ocorreu naquela noite. No entanto, salienta que não disse ter sido agredida.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



A jovem Katrine Gomes, 20 anos, esposa do apresentador de TV, Lucas Ferraz, afirmou em entrevista ao repórter policial Giovani Junior, que não se lembra de ter relatado possíveis agressões sofridas na noite de sábado (19), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Um áudio vinculado à estudante traz detalhes sobre o possível espancamento. Na gravação, de cerca de 6 minutos, obtida pelo Repórter MT, a estudante de Direito está sendo atendida por outras mulheres e mostra fala embargada. Segundo a narração, a jovem estava em uma confraternização com Ferraz na casa de amigos e não havia bebido na festa. Ainda de acordo com ela, essa não foi a primeira vez que o apresentador teria a agredido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Katrine contou que após a festa em que estava, ficou chateada com uma situação de ciúmes e tomou medicamentos controlados e se lembra vagamente do que ocorreu naquela noite. No entanto, salienta que não disse ter sido agredida. “Quando eu deprimi, eu estava dentro do carro na garagem, sai na rua e não sei como eu cheguei no terreno”, conta.

Leia mais

Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Mulher espancada por apresentador de TV detalha momentos de terror

Apesar de imagens e áudio, esposa de apresentador diz que não sofreu violência doméstica

“Eu vi meu notebook no carro e ele tem acesso à internet. E quando abri meu notebook, a primeira coisa que estava lá era essa pessoa e eu liguei para pedir ajuda. Eu estava muito nervosa, eu não estava bem psicologicamente, fisicamente”, complementa.

A jovem completou que quando a pessoa chegou, ela estava acompanhada de outras mulheres, que perguntaram se ela havia sido agredida pelo apresentador. “Já chegaram gravando, me colocaram no carro dela. Eu não sabia que estava gravando, eu fui saber disso ontem [segunda] na delegacia”, relata.

“Quando eu entrei dentro do carro, ela me levou para outro lugar com outras pessoas. E lá foram me fazendo um monte de perguntas, [dizendo] que eu tinha sido agredida, que o Lucas era um babaca, que era uma pessoa ruim e era pra eu ir para a delegacia.”

“Eu não lembro [de ter relatado agressões]. eu lembro vagamente de pouquíssimas coisas daquele dia. O que eu falo aqui são coisas que eu realmente lembro. Eu não lembro de chegar em qualquer lugar, de chegar em casa”, concluiu a jovem.

Uso de remédios

Na entrevista Katrine ainda afirmou que tem crises de ansiedade e de pânico há anos e que faz uso de remédios controlados. “Eu fui diagnosticada com 13 anos de idade e faço tratamento psicológico e psiquiátrico há seis anos”.

Na noite de sábado, ela teria chegado em casa ‘decepcionada’ com Lucas, começou a ter as crises e se agrediu. “Eu comecei a ter uma crise muito forte com falta de ar, comecei a socar as paredes, comecei a bater a cabeça na cama, cheguei a me jogar no chão e gritar", disse.

Exame desmente "autoagressões"

Conforme o delegado Gustavo Spindula de Souza, exames prévios feitos no Instituto Médico Legal (IML) da cidade não confirmam a versão da jovem. “O perito não concluiu o laudo ainda, mas me afirmou que as lesões que ela apresenta não poderiam ter sido feitas por ela mesma”, explicou.

Mesmo sem a representação da vítima, o delegado afirmou que foi instaurado um inquérito contra o apresentador por violência psicológica, lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Comente esta notícia

José junior 21/12/2022

Por essa e outras que a lei Maria da Penha não funciona, muitas mulheres não se valorizam vivem apanhando mas não aprende.

positivo
0
negativo
0

CILIANO DIONIZIO DE CAMPOS 21/12/2022

se é louca mesmo, o que ela disser daqui pra frente, não tem valia!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1