RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um produtor rural, identificado como Rubis Policarpo Tenoro, 55 anos, foi morto com vários tiros nas costas, em uma estrada na área rural de Confresa (1.160 a Nordeste de Cuiabá). O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (27).
O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma motocicleta, por volta de 10h. De acordo com a Polícia Civil, o assassino possivelmente estaria no ponto da estrada esperando a passagem da vítima, para cometer o homicídio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O produtor foi morto em uma estrada da Gleba Independente I. Informações apuradas por investigadores de Confresa apontam que Rubis morava na região onde aconteceu o crime.
Ele se dirigia em direção a uma outra propriedade para entregar leite em um resfriador.
Familiares e conhecidos da vítima estão sendo ouvidos na delegacia de Confresa.
O atirador não foi identificado e não há informações sobr e motivação qeu poderia ter causado o crime.
A Polícia Civil investiga o assassinato.
Pecuarista sequestrado
Uma semana antes, um pecuarista identificado como João Bertoco, 65 anos, foi sequestrado e torturado por três criminosos no município de Juara (709 km Médio-Norte de Cuiabá). A vítima foi rendida pelos criminosos enquanto saia de um lava jato.
João disse em seu depoimento que o sequestro foi motivado pelo fato de ele ter uma dívida com os sequestradores.
Na casa onde ele foi mantido, conforme a polícia, o pecuarista foi ameaçado de morte e espancado. Os criminosos também ameaçaram matar os familiares da vítima, caso não pagasse os valores devidos.
Leia mais
Pecuarista é sequestrado e torturado em MT por causa de dívida