DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (19), sofreu golpes de faca dentro da casa onde ela morava, em uma comunidade Pontal do Marape, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
A jovem “agro-empreendedora” foi encontrada sem vida pelo próprio pai. O ex-marido dela, Romero Xavier, se apresentou no local do crime para prestar esclarecimentos e negou qualquer envolvimento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Questionado sobre como a jovem foi assassinada, o comandante-geral da Polícia Militar da cidade, tenente-coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro, disse ao RepórterMT que ela apresentava ferimentos provenientes de faca pelo corpo.
"Ela foi morta a golpes de faca, tinha ferimentos no pescoço e abdômen".
O corpo de Raquel deverá ser levado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o caso.
Padilha explicou que, até o momento, os rumores de que o crime tenha sido um feminicídio não passam de especulação. Além disso, ele destacou também que nada de valor foi levado da casa de Raquel.
LEIA MAIS - Filha do deputado Cattani é assassinada em MT; pai encontrou corpo
"Essa questão de feminicídio não passa de boato de corredor. Ele [Romero] está aqui ao lado do Cattani e da mãe, como um familiar, normalmente. [...] Ele será levado para averiguação, mas as investigações começaram agora", declarou.
Raimundo Ribeiro de Melo 19/07/2024
Eu sou a favor da cidadã eu cidadão andar armado pra sua prope defesa e defender os outros que se encontra em perigo
1 comentários