facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

10 de Dezembro de 2015, 11h:29 - A | A

POLÍCIA / MATOU TODA A FAMÍLIA

GCCO prende autor de chacina em Poconé; crime seria acerto de contas

O triplo assassinato aconteceu na casa das vítimas Paulo César de Moraes Filho, de 25 anos, sua esposa, Roseiman Pereira Leite, de 27 anos e a filha do casal, uma garota de cinco anos.

DA REDAÇÃO



Nesta quinta-feira (10), o Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu na zona rural de Poconé, Arnaldo Henrique de Souza, acusado de ser o autor da chacina que matou uma família, no dia 7 de novembro deste ano. O triplo assassinato aconteceu na casa das vítimas Paulo César de Moraes Filho, de 25 anos, sua esposa, Roseiman Pereira Leite, de 27 anos e a filha do casal, uma garota de cinco anos. 

Segundo informações do GCCO, Arnaldo estava trabalhando em uma fazenda de criação de gado. Investigações apontam que os crimes foram motivados após o acusado ter recebido a informação de que Paulo César furtaria a sua propriedade rural.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na fazenda que o acusado trabalhava, foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo 1 carabina, calibre 22, 1 revólver, calibre 38, e uma espingarda modificada para calibre 22, que possivelmente foram utilizadas nas execuções.

O GCCO investiga o caso com o apoio da Polícia Civil de Poconé e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além das Delegacias Regionais de Várzea Grande e Cuiabá.

A CHACINA

As vítimas foram surpreendidas pelo assassino que invadiu a casa e atirou em todos. Conforme o boletim de ocorrência, a criança de 5 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cáceres, mas morreu no box de emergência

Paulo César, foi baleado por três tiros e acabou encontrado caído na sala da residência. Já Roseinan, foi localizada morta no quarto da casa, com aproximadamente seis disparos.

Comente esta notícia