JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Lucas Cunha, de 20 anos, foi executado por bandidos encapuzados, que passaram com um carro preto, na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Jardim Ipanema, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas estava andando pela Rua Camélia, quando os criminosos se aproximaram e o mataram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Para os PM’s, o crime pode ser um acerto de contas, já que Lucas não teve nenhum objeto de valor roubado. Apesar disso, os policiais não souberam informar se ele tinha antecedentes criminais. Após a perícia do local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
RpMT
Delegada investiga grupo de extermínio
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o crime e, em uma entrevista à imprensa, a delegada titular, Anaíde Barros, já admitiu que possa existir um suposto grupo criminoso que há pouco mais de seis meses está executando pessoas com antecedentes criminais na Grande Cuiabá. (LEIA MAIS AQUI).
Já que em agosto deste ano, o suposto grupo de extermínio atacou na região do bairro da Manga, em VG, e teria matado três ex-detentos, em menos de três horas. Os criminosos usaram armas de alto calibre e executaram os alvos com tiros na cabeça.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda em Várzea Grande, mas no bairro da Manga, na noite desta terça-feira (1), Júnior Gianelli Arruda Costa, de 21 anos, foi baleado duas vezes por bandidos que estavam em uma caminhonete prata.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), ele também não teve nenhum pertence de valor roubado e foi levado por testemunhas ao Pronto-Socorro Municipal, onde segue internado em observação.
A PM não informou se ele tinha passagens policiais. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.