facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

15 de Novembro de 2013, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / JORGE E MATEUS

Homem finge de bêbado para praticar furtos em show sertanejo na Univag

Suspeito foi levado à Central de Flagrantes de VG, mas foi liberado em seguida por falta de provas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem de 28 anos foi detido por policiais militares, suspeito de ter praticado vários furtos durante o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no Anexo I da Univag, na madrugada desta sexta-feira (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito estava se fingindo de bêbado para esbarrar nas pessoas. Aproveitando da situação, ele pegava carteiras e celulares das vítimas em meio a multidão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o show, até mesmo uma policial civil foi alvo. Ela sentiu falta da carteira funcional e do documento de porte da pistola .40. Já outras pessoas ficaram sem os aparelhos celulares. As vítimas acionaram a PM, que prendeu o suspeito com as características repassadas pelas vítimas. No momento da prisão, o homem estava próximo ao bar do evento.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande e negou ser autor dos furtos. Como nenhum pertence das vítimas foi encontrado com ele, acabou foi liberado.

VIRANDO ROTINA

A onda de furtos em grandes eventos na capital está virando rotina. Em agosto, durante um show da cantora baiana, Ivete Sangalo, no estacionamento da Universidade de Cuiabá (UNIC), mais de 20 pessoas foram furtadas durante a atração musical.

A ação dos bandidos foi semelhante a ocorrida no show do Jorge e Mateus. Aproveitando do tumulto no local, os criminosos esbarravam nas vítimas e aproveitavam para furtar celulares e carteiras. Ninguém foi preso.

Comente esta notícia

Doanto 18/11/2013

no univag, masculino (no centro universitário univag)

positivo
0
negativo
0

viviane 18/11/2013

Nossa, um outro assaltante que roubou meu cel. nesse evento e estava com os valores furtados de outras pessoas, e foi liberado também em seguida, não basta o reconhecimento do ladrão e o valor furtado ??? incompetência total

positivo
0
negativo
0

2 comentários