facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

28 de Agosto de 2023, 08h:48 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DO FILHO

Homem mata a ex-esposa com várias facadas e tira a própria vida em seguida

Leila Maria da Silva, 40 anos, foi morta na madrugada desta segunda, em Tangará da Serra.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Leila Maria da Silva, 40 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (28), na casa onde ela morava, no distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Após o crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43 anos, tirou a própria vida também com golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Jefferson não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima. Durante a madrugada, vizinhos ouviram Leila gritando por socorro. Um deles, quando saiu na porta, viu o homem batendo na ex e com uma faca em mãos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, ele puxou a mulher pelos cabelos para dentro de casa e trancou a porta. Lá, Leila acabou sendo esfaqueada. Ela tentou correr pela porta na cozinha, mas caiu na área e morreu. A mulher morreu ainda no local. Seu filho, de 12 anos, viu todo o crime e gritou por socorro.

Leia também - Homem mata ex-enteada de 15 anos com facada no pescoço e tira a própria vida em seguida

Após matar Leila, Jefferson usou a mesma faca e deu um golpe em seu próprio peito e na garganta. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até uma unidade de saúde, mas não resistiu. 

Horas antes de ser morta, Leila postou uma foto em suas redes sociais e escreveu na legenda que estava “vivendo cada dia como se fosse o último”.

Amigos e familiares comentaram na publicação. “Esse foi seu último dia”, escreveu a irmã de Leila.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas no local e deram início aos trabalhos. O corpo de Leila e de Jefferson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia