DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Duas mulheres sofreram uma tentativa de estupro, na madrugada deste domingo (13), quando voltavam para casa, em Cuiabá. Na ocasião, o autor do crime, de 47 anos, foi espancado por populares e encaminhado ao hospital.
As vítimas contaram que estavam na Avenida Miguel Sutil, quando o bandido se aproximou oferecendo algum tipo de ajuda. Em seguida, ele simulou estar armado e avançou em uma das mulheres, tentando tirar as roupas dela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A outra conseguiu escapar e começou a gritar por socorro. Neste momento, o criminoso se assustou e saiu correndo do local. Já nas proximidades da Igreja Guadalupe, no bairro Quilombo, o estuprador foi capturado por populares, que ouviram os gritos das duas mulheres.
Leia também
Pai é acusado de dopar e estuprar filha que sofre de depressão
Ele foi espancado pelas testemunhas, que estavam revoltadas com a situação. Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava ensanguentado e caído na rua.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher, onde registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deverá apurar o caso.