facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2025
03 de Fevereiro de 2025

03 de Fevereiro de 2025, 12h:18 - A | A

POLÍCIA / GOLPE NA CABEÇA

Homem tenta matar o irmão com pedaço de madeira

O irmão agressor alegou que crime foi motivado pelo comportamento da vítima com a mãe

DO REPÓRTERMT



Um homem de 25 anos tentou matar o próprio irmão, de 22, na madrugada desta segunda-feira (3), em Paranatinga (a 375 km de Cuiabá). Ele usou um pedaço de madeira para golpear a vítima e acabou sendo preso horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal por volta das 01h40, por conta de um jovem que deu entrada com um corte profundo na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe se deslocou até o hospital e conversou com a vítima. Ele contou que estava em sua casa, no bairro Vila Nova, quando foi surpreendido com um golpe na cabeça. Com a pancada, ele ficou desnorteado e não conseguiu reconhecer o agressor.

Questionado se tinha envolvimento com alguma facção, o rapaz negou. Os policiais então perguntaram se ele tinha alguma desavença com alguém, e ele informou que havia discutido mais cedo com seu irmão. 

A equipe foi até a residência onde ocorreu o fato, acompanhada da mãe da vítima. No local, os policiais verificaram que na casa não tinha sinais de arrombamento, indicando que o agressor era alguém próximo da família. A mãe dos irmãos disse que não sabia onde o irmão mais velho estava, somente que ele havia informado que dormiria em outro bairro, na casa de um amigo. 

Durante a confecção do boletim, a mãe dos irmãos ligou para a polícia e contou que recebeu uma ligação do filho mais velho confessando o crime e que ele se entregaria para a polícia. A polícia então foi novamente para a residência onde os fatos ocorreram e encontrou o autor, que confessou ter cometido o crime motivado por brigas antigas e por conta dos comportamentos agressivos da vítima contra sua mãe.

Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

Comente esta notícia