DO REPÓRTER MT
Imagens flagraram ataque a caminhonete do advogado Hur-Carlos Santos França, 28 anos, em Arenápolis (258 km de Cuiabá). O jurista foi executado a tiros na noite de domingo (21) em sua casa.
Segundo apurado pelo RepórterMT, o ataque que o vídeo mostra ocorreu em agosto de 2021, na rua da casa dele. Vídeo de câmera de segurança mostra o advogado sendo perseguido por criminosos. Mais imagens também mostram o carro riscado após o ataque. Veja imagens ao fim da matéria
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em mensagem enviada a um amigo, que também é advogado, Hur-Carlos explicou o ocorrido. "Isso foi um facão tipo espada. Se eu não sou ligeiro, estava morto. Quatro carros de pivetes, fecharam a mim e amigos para nos atacarem. Dia 5 para 6. Conforme vídeos das minhas câmeras de segurança, nos atacaram no posto quando fomos comprar bebida para ir lá para casa com umas meninas que estavam conosco”, relatou.
Leia mais - Advogado é executado a tiros em MT
O jurista não registrou boletim de ocorrência na ocasião. As imagens, porém, foram encaminhadas para a Ordem dos Advogados e também à Polícia Civil.
Homicídio
Hur-Carlos Santos França, 38 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, em sua casa, em Arenápolis.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o advogado estava em sua casa, quando um homem passou de moto, foi até a vítima, atirou e fugiu do local.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.