THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Rosicléia Magalhães da Silva, mãe da jovem Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, que teve 90% do corpo queimado pelo ex-namorado Djavanderson de Oliveira Araújo, de 20 anos, contou que a jovem acordou do coma nesse fim de semana e revelou que antes de ter o corpo queimado, ela foi brutalmente espancada a pauladas pelo ex.
O criminoso também teve parte do corpo queimado e segue internado no Hospital Municipal de Cuiabá. Contra ele já foi expedido um mandado de prisão que será cumprido após ele se recuperar dos ferimentos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em entrevista para o Cadeia Neles, a mãe da jovem contou que após acordar do coma, a filha relatou parte das agressões que sofreu.
A jovem relatou que foi atraída para a casa do ex-namorado após ele dizer que sofreu um acidente e precisava de ajuda.
Porém, ao chegar na casa do ex, ela foi surpreendida por Djavanderson que começou a bater nela com um pedaço de pau. A mãe frisa que as agressões foram tão brutais que deixaram diversas marcas no corpo da filha, vísiveis mesmo em meio às marcas das queimaduras.
Em seguida, o criminoso pegou um isqueiro para atear fogo na jovem, mas como ele também se sujou com gasolina, o corpo dele também começou a pegar fogo e ele saiu correndo para a rua pedindo por socorro. Já a jovem ficou para trás, com o corpo também em chamas. Ela foi salva por um vizinho que teria ouvido um grito de socorro vindo da casa, que foi completamente tomada pelo fogo.
Por fim, a mãe disse que a jovem quer ir embora para o Acre, sua terra natal.
Apesar de ter acordado do coma, o estado de saúde de Juliana ainda é considerado grave e ela segue internada.